sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Por que esperar pela pessoa certa?



Por que esperar pela pessoa certa? É difícil ver hoje em dia, meninos e meninas que escolheram esperar pela pessoa certa no momento certo. Hoje, é caretice não namorar, não ficar com ninguém… E é por isso que tantas meninas têm se decepcionado, sofrido por um “amor” que não deu certo…


Mas se cada menina e menino resolvesse esperar pela pessoa certa, com certeza teriam menos decepções, menos sofrimento, menos dor. A questão é: Por que esperar? Esperar pela pessoa certa é saber que no momento certo ela chegará. É confiar em Deus, sabendo que Ele trará um alguém pra vida toda. É evitar dor, sofrimento, é ser inteligente e forte.


Sei que é muito difícil conviver em meio a tantos casais, conviver no meio de colegas que namoram, ficam… Ás vezes até ser zoada por essa escolha, mas pense: Quantos desses namoros vão se tornar relacionamentos sérios pra vida toda? Sim, porque o amor verdadeiro é pra vida toda. Mas o amor só vai chegar no tempo certo. Por isso é preciso esperar o amadurecimento, o tempo certo, quando você estiver realmente preparada. Você quer um relacionamento que dure pra sempre? Espere! Quem espera em Deus nunca se arrepende.


Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário