quinta-feira, 9 de janeiro de 2014




Meninas, vamos falar sobre Esperar?

" Percebo que no momento em que as meninas olham um garoto e se apaixonam pelo mesmo, elas tem uma dificuldade muito grande em esperar para que ele as conquistem e querem chegar neles, querem contar o que sentem... a ansiedade fica ainda maior se elas percebem que tem outras meninas gostando do mesmo menino, o medo cresce e toma conta do coração, com medo de perder aquilo que ainda não possuem!
É comum as pessoas me perguntarem por que eu sou tão tranquila na questão dos relacionamentos, não me veem desesperada e nem ansiosa. A minha resposta é porque eu sei o que estou plantando e por isso tenho certeza da minha colheita. Não me desespero com a colheita, mas vivo sonhando com o dia em que o tempo de plantar dará lugar ao tempo de colher.
Não que eu ache que todos somos predestinados, não acredito nisso, mas acredito que quando duas pessoas escondem seu coração em Deus, elas se encontram, se acham nEle. E mesmo que várias outras pessoas estejam no caminho, o coração de ambas está guardado em Deus. Não há motivos para preocupação.
A Bíblia diz em Mateus 6: 21: “Pois onde estiver o seu coração, aí estará também o seu tesouro”. Então a pergunta certa a fazer, seria: Onde está o seu coração? Se o seu coração estiver em Deus, o rapaz certo te encontrará em Deus!
Por isso meninas, não se preocupem com quantas “gostam” do mesmo menino. Se preocupe em cuidar do seu coração e em mantê-lo no lugar certo, guardado em Deus. Se você fizer assim, a pessoa certa chegará na hora certa. Pode até não ser aquele carinha que todas se apaixonam, mas será aquele que Deus tem preparado para você, aquele cujo coração se encontra em Deus!!!

Mas meninOs, cuidado para não despertar no coração de várias meninas um sentimento que vocês não possam suprir, isso também é defraudação (1 Tessalonicenses 4.1-8).

No mais, guardem seu coração em Deus e andem conforme a sua Palavra!

Lembre-se esperar é amar. Não se desespere..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário